BOLSA DE IDEIAS

Como sabe, Portugal encontra-se prestes a entrar numa crise económica que advém das restrições provocadas pela crise sanitária.

 

A Acredita Portugal ajudou milhares de projetos a arrancar durante a recuperação da crise económica de 2008 e vai estar presente para ajudar uma nova geração de empreendedores a estruturar as suas ideias de negócio. Além disso, este ano a Acredita Portugal vai dar oportuniadade aos empreendedores já estabelecidos para ajudar a reverter esta crise económica e social que estamos a sentir através das suas ideias de negócio.

 

Para isso vamos criar uma bolsa de ideias e soluções para o país, que poderá ser acedida por qualquer pessoa ou empreendedor que ainda não tenha decidido com que projeto avançar, tendo assim acesso a um conjunto de respostas já preenchidas por outros empreendedores mais experientes e que quiseram contribuir para o desenvolvimento dos novos projetos.

 

Qualquer um pode participar e (mais tarde) terá oportunidade de indicar se pretende que as informações gerais do seu projeto e o seu contacto sejam partilhados nesta base de ideias (permitindo que outros empreendedores que queiram desenvolver algo semelhante o contactem e desenvolvam em parceria, por exemplo), se pretende que todo o projeto seja disponibilizado (sendo assim a sua participação uma forma de contribuir para o futuro do país, sem ser realmente avaliado) ou se não pretende participar nesta inciativa (sendo a sua ideia de negócio avalidada normalmente no concurso, sem ser em nada prejudicada - Reforçamos que esta iniciativa não é obrigatória  e que nunca partilharemos o seu projeto sem a sua autorização)

 

Ao longo das próximas semanas poderá ir pensando se pretende ou não participar.  Mais tarde irá receber por e-mail todos os pormenores e terá oportinidade de indicar dentro da plataforma Dreamshaper se pretende ou não que a sua ideia seja apresentada nesta bolsa de ideias.

© 2021 Acredita Portugal