Prémio Autónoma

 

O prémio Autónoma, patrocinado pela Universidade Autónoma de Lisboa, dirige-se a projetos criativos e inovadores de comunicação nas áreas de marketing, jornalismo e/ou publicidade, aplicadas a uma área de negócio. Se tem uma ideia de negócio nesta área, pode candidatar-se de forma gratuita.

Inscrições

O Prémio Autónoma é uma iniciativa da Universidade Autónoma de Lisboa, com o apoio da Acredita Portugal

Este prémio distingue projetos de comunicação nas áreas de marketing, jornalismo e/ou publicidade, aplicadas a uma área de negócio O prémio irá privilegiar os projetos que apostam na criatividade e na inovação.

Todos os participantes no concurso Montepio Acredita Portugal cujo projeto se enquadre nestas áreas são automaticamente candidatos ao prémio Autónoma.

Para se inscrever de forma gratuita clique aqui.

 

Universidade Autónoma de Lisboa logo

Júri

Os participantes cujo projeto se enquadre no âmbito do prémio K.Tech irão ser avaliados por uma equipa de especialistas da KCS iT e por um representante da Acredita Portugal. 

Alguns dias antes de cada avaliação irá ser anunciado quem serão os júris da mesma.

Calendário

O prémio Autónoma rege-se pelo mesmo calendário que o Concurso Montepio Acredita Portugal.

Para consultar o calendário por favor clique aqui.

Prémios 

Para além dos prémios normais do concurso, os vencedores receberão ainda uma bolsa de estudos atribuída pela Universidade Autónoma de Lisboa válida para qualquer um dos seus cursos de licenciatura, de mestrado ou de pós-graduação, desde que o candidato reúna os requisitos exigidos para a sua frequência. Caso a candidatura vencedora seja constituída por mais do que um elemento, o valor da bolsa será distribuído equitativamente.

Tem uma ideia de negócio na área da comunicação?