Já abriram inscrições para prémio tecnológico K.Tech

  • October 23, 2017

Já abriram as inscrições para o Prémio K.Tech, a vertente tecnológica do Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal apoiado pela KCS iT. A iniciativa, destinada a projetos relacionados com as novas Tecnologias de Informação e com a implementação das mesmas em áreas de negócio tradicionais, recebeu, na sua primeira edição, um total de 1147 projetos.

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 14 de janeiro de 2018, em ap2018.dreamshaper.com/signup.

Para Tiago Farinha, Diretor Geral da KCS iT, a parceria implementada com a Acredita Portugal surge como uma oportunidade única para potenciarmos, através do know-how da KCS iT, uma dinâmica de apoio à Inovação e ao Talento, junto de uma comunidade de empreendedores e profissionais alargada à procura da sua oportunidade. A experiência da primeira edição deste Prémio tornou evidente a relevância de um apoio neste sentido a projetos extremamente interessantes e com impacto potencial, e para os quais a orientação de uma consultora como a KCS iT pode adquirir um fator decisivo no momento de entrada e consolidação no mercado”.

Catarina Coelho, da FoundVet, o projeto vencedor da edição do ano passado do Prémio K.Tech, destacou a importância dos contactos estabelecidos ao longo do concurso. “A mentoria dada foi excelente, os contactos que fortalecemos e as notícias do concurso ajudaram e deram mais visibilidade ao projeto”, afirma.

Os vencedores do Prémio contarão com o apoio da KCS iT para a sua entrada no mercado, através da atribuição de uma bolsa de horas para implementação das melhores práticas ao nível de PMI.

Outras notícias