Empreendedorismo Social

Inscrições

Além de ser o patrocinador principal do concurso da Acredita Portugal, a Caixa Económica Montepio Geral, que tem como um dos seus valores principais contribuir para uma economia mais humana, promove o prémio Empreendedorismo Social, que premeia projetos empreendedores com impacto social positivo no país ou na comunidade.

Todos os participantes no Concurso Montepio Acredita Portugal cujo projeto se enquadre nestas bases são automaticamente candidatos ao prémio Empreendedorismo Social.

 

Para se inscrever de forma gratuita clique aqui.

 

Júri

Os participantes cujo projeto se enquadre no âmbito do prémio Empreendedorismo Social irão ser avaliados por uma equipa de especialistas e por um representante da Acredita Portugal. 

Calendário

O prémio de Empreendedorismo Social rege-se pelo mesmo calendário que o Concurso Montepio Acredita Portugal.

Para consultar o calendário por favor clique aqui.

Prémios 

Os vencedores, para além dos prémios normais do concurso, terão a oportunidade de ser incubados durante 6 meses no Impact Hub, um espaço criativo de cowork, também apoiado pela CEMG.

Este contributo é essencial numa fase de arranque do projeto e permitirá o desenvolvimento de sinergias com outras startups na área do empreendedorismo social.