Prémio Brisa Mobilidade 2018

Inscrições

O prémio Brisa Mobilidade 2018 destina-se a todas os projetos relacionados com serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade, ou para criar novas ofertas de mobilidade ou, ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspetivas digital e comportamental.

Todos os participantes no concurso Acredita Portugal cujo projeto se enquadre nestas áreas são automáticamente candidatos ao prémio Brisa Mobilidade 2017.

Para se inscrever de forma gratuita clique aqui.

brisa

 

 

Júri

Os participantes cujo projeto se enquadre no âmbito do prémio Brisa Mobilidade 2017 irão ser avaliados por uma equipa de especialistas da Brisa e por um representante da Acredita Portugal. 

Alguns dias antes de cada avaliação irá ser anunciado quem serão os júris da mesma.

Calendário

 

O prémio Brisa Mobilidade 2017 rege-se pelo mesmo calendário que o Concurso Acredita Portugal.

Para consultar o calendário por favor clique aqui.

Prémios 

Os vencedores, para além dos prémios normais do concurso, terão a oportunidade de ser incubados pela própria Brisa e de receber o apoio da Brisa na fase de Go to market.

Este apoio é essencial numa fase de arranque do projeto e poderá fazer toda a diferença, por exemplo, quando estiver a testar o seu produto ou modelo de negócio.